pitti

A feira Pitti Uomo, verão 2018

Adoro a versão de verão da feira de moda masculina Pitti Uomo.  A edição de número 94, que começou hoje,  já deu o maior ânimo na cidade de Firenze, que durante quase 1 semana transforma-se no maior reduto fashion do mundo. Firenze respira moda e até sexta diversos eventos agitam a cidade, com muitas  festas e eventos privês super disputados,promovidos por ateliês, grifes renomadas, lojas e estilistas. Muitas marcas trazem special guests para os desfiles que apresentam as novidades para o próximo verão.

 

pitti-94

Esta é a edição de numero 94, Pop- Pitti Optical Power, que antecipa em um ano as coleções de moda masculina

 

giorgio-giangiulio

Giorgio Giangiulio

 

pitti

Franco Mazzetti

 

lino-ieluzzi

Lino Ieluzzi

 

Gianni-fontana

Gianni Fontana

A feira Pitti não é uma semana de moda, mas é o evento internacional mais importante para coleções de moda masculina e acessórios e acontece duas vezes por ano aqui, na Fortezza da Basso em Firenze, nos meses de janeiro e junho, bem pertinho das grandes semanas de moda na Europa, como Londres, Milão e Paris. Mais do que circular pela feira, adoro conferir os outfits de quem visita o evento. Jornalistas, modelos, empresários do setor e alfaiates sempre capricham nos looks e fazem a alegria dos fotógrafos. E os estilos são os mais variados, desde looks dandy super estudados, até  o despojado-esportivo, sempre com muito estilo e personalidade.

pitti

 

pitti

pitti

menswear

menswear

 

moda-masculina

moda-masculina

 



About

A minha paixão pela comunicação e pelo turismo é herança dos meus pais. Adoro viajar para observar e vivenciar as diversidades culturais. Depois que me formei em Jornalismo, passei longa temporada em Londres, um curto período nos Estados Unidos e atualmente vivo em Florença, com meu marido e nossos dois filhos. Desde 2005 sou retail na Ermenegildo Zegna. Busco sempre ver o lado positivo em todas as coisas e prefiro ter por perto aqueles que, como eu, dão mais valor às pessoas do que às coisas materiais.


'A feira Pitti Uomo, verão 2018' have 2 comments

  1. 15 de junho de 2018 @ 22:32 Juliana Proença

    Gente que demais essa feira! Amei conhecer!

    Reply

    • 17 de junho de 2018 @ 09:15 Denya Pandolfi

      Oi Juliana, essa feira é uma grand lançadora de tendências não apenas nos stands, mas também graças ao streetstyle, sempre muito comentado! Abraço e obrigada pela visita, Denya

      Reply


Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.