casamento-italia

Fotografia na Itália

De norte a sul, a Itália apresenta cenários encantadores que rendem fotos maravilhosas.  Já pensou em imortalizar os momentos mais importantes e divertidos de sua viagem com fotos realizadas por um profissional?  O Grazie a te apresenta uma parceria com a Olga, wedding  photographer que faz sessões de fotos para casais, festas de casamento, moda, street photography e trash the dress (que é um estilo de fotografia que contrasta a elegância do vestido e dos noivos com um ensaio em lugares inusitados, de forma bem informal).

fotografia-na-italia

O photo-shooting pode ser realizado  não apenas em Firenze (e todo o interior da Toscana), como também em cidades como Roma, Milão e Veneza.  Olga prefere atuar com luz natural, criando fotografias mais delicadas e fotos em tons pastel. Ela atua sozinha ou dependendo da ocasião, com outros profissionais. Vejam aqui o seu estilo de fotografia:

casamento-na-italia

fotografia-veneza

unspecified-2

fotografia-em-venezashooting-romantico-italiaservicos-fotograficos-italia

shooting-casamento-italia

shooting-italia

fotografia-italia

foto-romantica-italia

 

fotos-italia

Para informações, escrever um email para grazieateblog@gmail.com informando o período e em qual cidade você gostaria de fazer suas fotos.



About

A minha paixão pela comunicação e pelo turismo é herança dos meus pais. Adoro viajar para observar e vivenciar as diversidades culturais. Depois que me formei em Jornalismo, passei longa temporada em Londres, um curto período nos Estados Unidos e atualmente vivo em Florença, com meu marido e nossos dois filhos. Desde 2005 sou retail na Ermenegildo Zegna. Busco sempre ver o lado positivo em todas as coisas e prefiro ter por perto aqueles que, como eu, dão mais valor às pessoas do que às coisas materiais.


'Fotografia na Itália' have 1 comment

  1. 28 de dezembro de 2018 @ 23:07 Grazie a te / Viva o gelato! Indico as melhores sorveterias de Firenze

    […] Fotografia na Itália […]

    Reply


Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.