bike-florence

Streetstyle , Bikes em Firenze

Sou fã e usuária da bicicleta . Quem acompanha o blog e as mídias sociais – Facebook , Instagram e Snapchat grazieateblog  já deve ter percebido. Firenze é uma cidade propícia ao seu uso e aqui vou enumerar alguns deles: as distâncias na cidade são relativamente curtas e as ruas são planas, além de que, o tráfego de veículos no centro histórico é limitado e é difícil conseguir vaga para estacionar o carro. Aí a bicicleta aparece como a alternativa perfeita!  Mostro neste post os estilos de quem usa a bike como meio de transporte aqui na cidade:

cyclechic

bicicletta

bike-florence

 

bicicleta

 

cycle-chic

DSC_0966

mobilidade

DSC_0974

bicicleta

cycle-chic

bike-chic

firenze-bike

bike

not-my-nonni

Caso ainda não tenha visto,  confira aqui o post sobre Firenze e a paixão pela bicicleta.



About

A minha paixão pela comunicação e pelo turismo é herança dos meus pais. Adoro viajar para observar e vivenciar as diversidades culturais. Depois que me formei em Jornalismo, passei longa temporada em Londres, um curto período nos Estados Unidos e atualmente vivo em Florença, com meu marido e nossos dois filhos. Desde 2005 sou retail na Ermenegildo Zegna. Busco sempre ver o lado positivo em todas as coisas e prefiro ter por perto aqueles que, como eu, dão mais valor às pessoas do que às coisas materiais.


'Streetstyle , Bikes em Firenze' have 2 comments

  1. 16 de março de 2016 @ 12:51 Katia Holanda

    Bom dia Denya, parabéns pelo seu blog é lindo,sua fotos são uma fofura , e a primeira vez que estou acessando e já fiquei apaixonada ! Ainda não conheço a Itália mais temos projeto de viajem para este ano ( obaaa ), e Firenze estar me nossos planos . Sucesso para vc ?.

    Reply

    • 20 de março de 2016 @ 19:24 Denya Pandolfi

      Ciao Katia, bem-vinda ao blog! Que satisfação receber uma msg tão carinhosa, obgda. Eqto a tua viagem não chega vc pode ir acompanhando por aqui… Ci vediamo! Beijos e tudo de bom! Denya 🙂

      Reply


Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.