moda-de-rua

Streetstyle outono, Firenze

O outono vem chegando alternando dias de sol com chuva. Praticamente quase todos os dias da semana passada foram agradáveis e ensolarados mas o domingo  foi chuvoso e mais fresquinho. E hoje o sol voltou a brilhar e deve prevalecer por todo o restante da semana, segundo a meteorologia.  Como costuma acontecer nos meses de meia-estação, é grande a diferença de temperatura que temos pela manhã e à noite em relação ao horário de almoço. Para a semana preveem média de 13 graus bem cedinho e ao anoitecer,  enquanto no meio do dia deve ficar em torno dos 25. Por esse motivo a gente precisa se vestir como “cebola”, ou seja, em camadas. No decorrer do dia a gente sente mais calor e se livra de algum casaquinho ou echarpe, acessório importante e super prático para a estação.

Fotografei alguns looks dos últimos dias para mostrar os outfits desse início de outono. Vamos ver o pessoal tem usado em Firenze?

Boa semana!

streetstyle

 

look-outono

 

bikechic

 

streetstyle-italia

bikechic

nonno

crianças-italia

streetstyle-italia

outono-firenze

 



About

A minha paixão pela comunicação e pelo turismo é herança dos meus pais. Adoro viajar para observar e vivenciar as diversidades culturais. Depois que me formei em Jornalismo, passei longa temporada em Londres, um curto período nos Estados Unidos e atualmente vivo em Florença, com meu marido e nossos dois filhos. Desde 2005 sou retail na Ermenegildo Zegna. Busco sempre ver o lado positivo em todas as coisas e prefiro ter por perto aqueles que, como eu, dão mais valor às pessoas do que às coisas materiais.


'Streetstyle outono, Firenze' has no comments

Be the first to comment this post!

Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.