Streetstyle, Firenze

DSC_0560

Estava bom demais pra ser verdade! Digo isso porque quanto mais curto for o inverno, melhor pra mim…. Em nosso último post do ano de streetstyle, no finalzinho de dezembro, os outlooks ainda estão com cara de outono. É que o frio ainda não apareceu por aqui e esses últimos dias foram de temperaturas amenas, em torno dos 14 graus, uma beleza! Mas a previsão do tempo já alertou que a partir de amanhã o tempo muda completamente e vem por aí a primeira frente fria da estação. Se o seu destino é Firenze, capriche nos agasalhos e acessórios de inverno! Tenham um lindo final de semana!
DSC_0693
DSC_0666
DSC_0696
DSC_0664 DSC_0630DSC_0583
collage moda

3 pensou em “Streetstyle, Firenze

  1. Pingback: Grazie a te / Como fazer a mala de inverno

  2. Francieli Santi Girardello

    Olá, vou para a Italia (Toscana e Roma) dia 20 de Dezembro com meu marido. Somos de Foz do Iguaçu no Paraná, uma das cidades mais quentes e abafadas.. Estou com medo de congelar ai.. haha Nessa época do ano costuma já ser muito frio? Comprei na Decathlon uma segunda pele e tenho vários sobretudos, comprei meia ‘térmica’ e até um tênis de neve (Tudo isso é medo!!!), tenho vários cachecóis de lã, você acha que é o suficiente? O restante pretendo comprar ai mesmo (touca e luvas), o que acha? Ah!! E suas dicas são maravilhosas!!!

    Responder
    1. Denya Pandolfi Autor do post

      Oi Francieli,
      Meados de dezembro costuma ser bem frio. O fundamental é ter roupas térmicas para usar por baixo, como segunda pele (além de meias). Mas vc não precisa se dessperar, rs. Eu também não sou muito fã de frio e resisto! ;). Pode deixar pra comprar aqui os acessórios, que serão essenciais, principalmente quanto venta. Beijos e bom passeio!!! Depois mande notícias, Denya

      Responder

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.