nonna

Nonos da Itália – 2

Nesses últimos dias um comercial alemão tornou-se viral e causou comoção nas redes sociais: a de um senhor idoso que informa aos filhos sobre a sua morte. Sentindo-se abandonado, queria  somente conseguir reunir a família para a ceia de Natal. A mensagem nos faz refletir e alerta sobre o descaso em relação aos nossos queridos noninhos.
E como adoro fotografá-los, achei o momento adequado para mostrar mais um pouquinho o cotidiano dos nonos aqui na Itália.
Os idosos aqui da Itália são ativos, independentes  e cheios de vitalidade. Muitos ainda estão no mercado de trabalho. Vamos agora às fotos:
vida-italia
idosa
bike

nonni

nonna

nonni

mercato-nonna

casal-idosos

nonno-italia

bike

anziano

 

nonni

 

 

anziani

 

DSC_0308

DSC_0303

 

noninhas

nonno-italia

idoso

 

nonno

E para quem ainda não assistiu ao vídeo, aqui vai:

 



About

A minha paixão pela comunicação e pelo turismo é herança dos meus pais. Adoro viajar para observar e vivenciar as diversidades culturais. Depois que me formei em Jornalismo, passei longa temporada em Londres, um curto período nos Estados Unidos e atualmente vivo em Florença, com meu marido e nossos dois filhos. Desde 2005 sou retail na Ermenegildo Zegna. Busco sempre ver o lado positivo em todas as coisas e prefiro ter por perto aqueles que, como eu, dão mais valor às pessoas do que às coisas materiais.


'Nonos da Itália – 2' has no comments

Be the first to comment this post!

Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.